Livraria Cultura, em Campinas, promove palestras sobre espiritismo

Eventos nesta terça (25) e quarta (26) são abertos ao público

Três palestras sobre espiritismo estão na programação da Livraria Cultura do shopping Iguatemi Campinas esta semana. As atividades, realizadas pela Associação Amigos da Criança – Centro Espírita Fé e Amor (AMIC), fazem parte do evento “Intercâmbio entre o Visível e o Invisível: Allan Kardec” e tem o objetivo de comemorar o nascimento do pensador, filósofo francês e codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec.

Nesta terça-feira (25) haverá a palestra “O Espírita e a Mediunidade”, com Therezinha Oliveira, que já realizou mais de duas mil palestras em todo o Brasil e é autora de diversas obras espíritas. Uma apresentação musical com Ana Ariel, cantora espírita lírica, radialista da Boa Nova e apresentadora da TV Mundo Maior, abre o evento.

Na quarta-feira (26) os palestrantes são Astrid Sayegh e Milton Felipeli. Ana Ariel e Coral Amic garantem a parte musical do evento.

Astrid Sayegh vai apresentar o tema “A Intuição: Mediunidade de si e do Pai?”. Formada em letras com mestrado e doutorado em filosofia, pós-doutoranda na USP, Sayegh trabalha como professora universitária e pesquisadora. Autora de diversos livros, já ministrou vários cursos doutrinários na Federação Espírita do Estado de São Paulo.

Já Milton Felipeli vai falar sobre “O sono e os sonhos: Interpretação Espírita”. Criador do método “Ler, Estudar, Memorizar”, que realiza em cursos, Felipeli tem especialização em pesquisas bibliográficas.

Serviço:

Palestras espíritas
Local: Livraria Cultura do Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina. (19) 3751-4033
Datas: 25 e 26 de outubro
Horários: terça (25), 19h30; quarta (26), a partir das 19h15
Entrada: gratuita

comentário(s)