Entrelinhas

Para Divar e Brilhar com seu Look de Festa!

Quando chega o fim do ano, não tem jeito, a agenda pipoca de tantos eventos e festas.

É confraternização do trabalho, almoço com a família, encontro com parentes distantes, festas de aniversário, ceia fora de época, churrasco com os amigos...

O fígado pede resiliência e força, o closet grita – ‘Não tenho Roupa’!

Não tenho Roupa? Que nada!

Basta um tantinho de criatividade e muita inspiração de moda Entrelinhas Garimpô que os looks borbulham feito tacinha de espumante (rsrsr)

E a resposta para tantos convites é...

Tem festa? Deixa que eu divo e brilho de Entrelinhas Garimpô!!!

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.42.59

Fui convidada para uma festa. Fiquei na dúvida do que vestir... escolhi um vestido azul, fiz uma pose bem básica (rsrsr), e sai por aí... Vestido em seda da marca Maria Bonita Extra, tam. 38.

Captura de Tela 2017-12-09 às 08.51.50

Um segredo para divar e brilhar nas festas? Basta sacar um tiquinho das cores... e escolher aquela cor poderosa pra você!

É  festa? Deixa que eu divo e brilho de Entrelinhas Garimpô!!!

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.44.09

Um vestido de festa Entrelinhas Garimpô e muitos, muitos detalhes.

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.44.53Vestido tecido emborrachado, marca Morena Rosa, tam. 36.

Vem divar de Garimpô, vem!

Tem festa que você só precisa de um tubinho vintage e um brincão. Pronto. Está pronta para brilhar e divar.

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.46.06

Vestido Vintage, em linho, tamanho M.

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.49.52

Dizem que não há nada melhor do que chamar atenção em um belo vestido vermelho... Você rouba a festa!

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.51.09

Na festa da Entrelinhas Garimpô o vestido vira saia e a blusinha de lurex vira hit da estação. Vestido em crepe, tamanho 36. Blusa Lurex, tamanho P.

É  festa? Deixa que eu divo e brilho de Entrelinhas Garimpô!!!

Captura de Tela 2017-12-13 às 16.51.59

Vem se inspirar na Entrelinhas Garimpô, vem!

Por Fernanda Junqueira - www.entrelinhasgarimpo.com.br

Modelo: Roberta Fernandes Ilha | Make: Ericka Colacino | Produtor: Rodolfo Soares | Styling: Fernanda Junqueira e Tattiane Marques

IMG_5020

Convidamos vocês para um evento muito bacana, o Quanta Cultura e nós estaremos de portas abertas!!! Vem que tem Entrelinhas Garimpô e #MercadoQuantaCoisaBoa: de 15 a 17 de Dezembro, das 10h às 19h, no Projeto Oca, nossa nova casa: Av. Dr. Heitor Penteado, 1785, Taquaral - Compinas, SP.
Deixe a correria de lado e entre na vibração do #slowshopping: você passeia, deixa as crianças brincando, compra, toma um café, bate papo e volta pra casa com presente bacana.
Acompanhe tudo pelo evento: https://goo.gl/sdSa6q
Comentar

Absolutamente Jeans! Tendência anos 80 e 90!!!

Já faz algum tempo que os anos 1980/90 andam dando os ares na moda: cinturas marcadas, poder feminino, mangas, ombros marcados, sportwear e muita atitude fashion. Tudo isso e mais um pouco compõem o cenário fashion. Somado a esse despojamento, tem uma atitude muito nineties, descolada, quase desleixada que é a cara dos anos 1990, não é mesmo?

Comentar

Quantos estilos cabem num só conjuntinho?

O primeiro conjuntinho que adentrou ao acervo aqui da Entrelinhas Garimpô foi um dos anos 1980, legítimo. Foi desfilado pela Suene em nosso desfile inaugural da marca, e deixou muita menina encantada com a sua graça e ousadia, a cara dos anos 1980.

Comentar

5 Lições de Styling dos Anos 90

Já tem algum tempo que os anos 1990 andam batendo nas portas da moda. Tem minimalismos, crises, grunge, heroin chic.

Apesar de representar a década de escassez, aqueles anos difíceis nos ensinaram uma porção de coisas como não esbanjar, conter-se, simplificar. Sempre.

A Entrelinhas Garimpô, sempre atenta a esses sinais, recorreu à década quase perdida da moda para retirar inspirações e lições valiosas para o seu ensaio de moda para o mês das mulheres.

Eis que então, os anos noventa em 5 lições elementares:

Comentar

Entrelinhas Garimpô, Fashion Revolution e Garimpô Customizô

A Entrelinhas tem uma grande novidade para você: Garimpô Customizô é uma nova marca de roupas sustentáveis, customizadas e feitas especialmente para você!!! É roupa feita de outra roupa, num lindo processo sustentável, fazendo uso das técnicas de upcycling e customizações.

Comentar

Vem Fantasiar-se de Garimpô!!!

Carnaval conjuga com as cores, todas as cores. Principalmente aquelas que vem soltas, saltitantes, em infantis brincadeiras.

O Carnaval namora a desordem, aquela que deixa tudo fora de seu lugar e, por isso, liberta.

O bom Carnaval brinca de fantasia, fantasia-se de alegria para na quarta feira de cinzas apagar. Acabar.

Que no nosso Carnaval a fantasia seja a roupa de todo dia!!!

Comentar

A roupa serve para quê? Michelle Obama e Melania Trump e duas lições de estilo

Recentemente, a Entrelinhas Consultoria foi convidada para participar de uma matéria na revista Metrópole do Jornal Correio Popular de Campinas. A pauta era os estilos pessoais das duas primeiras damas dos Estados Unidos, Melania Trump e Michelle Obama.

O tema se mostrou tão interessante e atual (só se fala em Michelle Obama nessa última semana, acho até que já é a saudade que vem abatendo...), que o comentário virou textão, daqueles, dos bons.

Compartilhamos com vocês aqui o texto original:

Comentar

Dica Entrelinhas para Brilhar nas Festas de Final de Ano!

Dezembro tem cheiro de sol, de brisa, de férias, de festa… E para comemorar com vocês, em nosso último post do ano separamos uma seleção incrível de nosso lindo acervo Garimpô para vocês arrasarem na festa, em todas as festas!!!

E lógico, pra você que teve um ano 2016 transformador (pra não dizer difícil...), nada mais merecido que um look lacrador e cheio de irreverência pra provar toda a sua resistência, resiliência e força nesse aninho danado...

Comentar

Com que sapato eu vou com a minha saia midi?

E já que promessa é dívida, estou aqui de novo para dar altas dicas de como bem usar a tal da saia midi.

Se no post anterior os truques serviram para alongar a silhueta, principalmente das mulheres baixinhas, no de hoje a gente vai perceber como os sapatos podem ser elementos importantes para compor um belo look com essa peça do momento na moda.

Comentar

A roupa não é descartável!

Umas das chaves para construirmos um consumo mais consciente é aumentarmos o tempo de vida das roupas. Apesar de uma velha indústria de moda apoiar-se ainda em sua obsolescência, os mais antenados e contemporâneos profissionais da moda já se renderam à essa nova necessidade.

Comentar

Páginas