Para Crianças

Não perca a temporada de excelente espetáculo de circo em Campinas

Circo dos Sonhos Campinas Marcos FrotaAdoro circo. Tenho boas lembranças desses passeios na infância e sempre que tem um bacana na cidade eu vou com o Moises, que cresceu gostando muito também. Está em Campinas agora o Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia, do Marcos Frota, na Praça Arautos da Paz, e é muito bom!

A plateia acompanha a aventura de uma menininha de tranças que atravessa a tela da televisão enquanto joga videogame. Do outro lado ela depara com um castelo com rei, rainha, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas. A personagem é recebida por simpáticos palhaços que fazem o papel também de bobos da corte. A performance deles é ótima do início ao fim do espetáculo, divertem o público com sua interação e ainda “convocam” pessoas da plateia para participar da brincadeira. É melhor não se sentar nas primeiras fileiras, caso não queria ser chamado!

Circo dos Sonhos Campinas Marcos FrotaEm tempos de crianças fissuradas em videogame e tecnologia, o Circo dos Sonhos arrebata os pequenos, que não têm tempo de ficar entediados diante de tanta cor, luz, música, simpatia e magia. São acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, mágicos e bailarinos que deixam a gente boquiaberta de tanto talento e capacidade impensáveis!

Além do projeto do circo que já tem 30 anos e da carreira admirável como ator, Marcos Frota está à frente ainda do projeto social instalado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades. Muito bacana!

Enfim... Não perca o espetáculo!

Serviço:

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia
Apresentações de terças a sextas-feiras às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Crianças de 2 a 12 anos, estudantes e quem tem mais de 60 anos pagam meia
Bilheteria: de terça a sexta-feira, das 14h às 20h.
Informações: (11) 2076-0087 ou (11) 99777-7177 e no site www.circodossonhos.com

Comentar

Sobre nós: 9 verdades e 1 mentira

01 – Quando somos bebês, somos todos lindos;
02 – Quando temos 6 anos, nossos pais são lindos e sabem tudo;
03 - Quando adolescentes, nos bastamos quando acompanhados dos amigos;
04 – Quando nos apaixonamos, não percebemos que fazemos bobagens em cima de bobagens;
05 – Aos 20 anos, somos poderosos – SQN;
06 - Aos 30 anos, vemos como nossos pais são admiráveis!
07 - Aos 40 anos, sentimos muitas saudades dos nossos pais;
08 – Aos 50, somos extremamente capazes intelectualmente, mas o corpo começa a dar sinais de que o caminho de volta já se iniciou;

Comentar

Livro perfeito

Livro infantil Mitos Gregos criançasAbril é o Mês Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 em homenagem ao aniversário do grande escritor Monteiro Lobato.

Comentar

Challenge Room – Escape Game

Challenge Room escape games Campinas jogosSaiba você ou não o que é escape game, aposte que vai gostar! Visitamos a Challenge Room, primeira casa da modalidade em Campinas e região.

Comentar

Jump Mania – lazer, aventura e adrenalina

Jump Mania trampolins Campinas shopping IguatemiExperimentamos o Jump Mania, nova atração do Shopping Iguatemi. É mmuuiiittttooo legal! A galerinha tira de letra, aos pais, bom... É preciso algum preparo físico e bastante coragem!

Comentar

Observatório de Capricórnio, em Joaquim Egídio

Observatório de Campinas astronomia Joaquim EgídioA vontade de irmos em família ao Observatório Municipal de Campinas Jean Nicolini, conhecido como observatório de Capricórnio, nos acompanha desde sempre, e há poucos dias, finalmente, tudo se encaixou, fomos e todos g

Comentar

Nasceu a sobrinha-neta!

Minha sobrinha-neta nasceu! Linda, saudável, com carinha delicada de menina e de bochechas rosadas! Heleninha é a nova riqueza da família Nunes e deixou a todos nós mais unidos, amorosos, emotivos e próximos. Ainda não a vi pessoalmente, porque mora em Curitiba, mas recebo fotos todos os dias e vídeos dela sugando a chupeta e dando choramingos avisando que é hora de mamar. A alegria é tanta que quase embalo e nino o celular!

Comentar

Estreia na nova escola

Moises se surpreendeu com a escola nova e com seus sentimentos de pré-estreia em outro ambiente escolar. Pediu que entrássemos com ele no colégio por ser o primeiro dia e ele não conhecer ninguém. Não passou despercebido e logo o Gabriel, da sua classe, se aproximou e perguntou: “você é aluno novo? Que ano vai estudar? Ah, que legal, então você é da minha sala. Quer conhecer toda a turma?”.

Comentar

Mudança de escola

Moises muda de escola. Não é a primeira vez, mas, diferente da ocasião anterior, aos 10 anos se manifesta, protesta, entende e dá sua opinião. A falta dos amigos que conquistou em cinco anos de convivência é o que pega.

Assim que demos a notícia da transferência ele se entristeceu. Nosso coração de pais estava muito apertado. Mas a razão fala mais alto: a dor do presente tem se revelado o alívio do futuro.

Comentar

Páginas