Holambra promove 6ª edição do “Carnaflores”

Carnaval de rua da cidade terá noite de bailes, matinês e desfile de blocos e carros alegóricos

Holambra espera receber, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, milhares de foliões do município e da região para a 6ª edição do “Carnaflores” – o Carnaval de rua da cidade. A festa terá quatro noites de bailes com música ao vivo, duas matinês e o tradicional desfile de blocos e carros alegóricos pela Alameda Maurício de Nassau. Toda a programação é gratuita.

Na sexta e domingo, dias 9 e 11 de fevereiro, a folia será embalada por banda, com marchinhas, samba, axé e grandes sucessos no palco montado na Rua da Amizade (Rua Coberta), a partir das 20h. Nesses dois dias, a noite contará ainda com apresentação de dupla de música sertaneja universitária.

Nos dias 10 e 12, além da banda, o baile abre alas para a Fanfarra Amigos de Holambra, que nesta época do ano se transforma em uma escola de samba para sacodir o Carnaval dos foliões.

No Carnaval familiar de Holambra, também tem festa para a criançada. Estão previstas duas matinês infantis nos dias 10 e 11 de fevereiro, a partir das 15h, também na Rua da Amizade.

Para encerrar em grande estilo, a passarela do samba da Alameda Maurício de Nassau recebe no feriado de terça-feira (13), o tradicional desfile de blocos e carros alegóricos em cima de carretas de tratores, adornados com flores. A concentração será a partir das 13h na região da Praça dos Pioneiros.

Programação:

Bailes de Carnaval
Data: 9 e 11 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Rua da Amizade (Rua Coberta)
Atrações: banda de Carnaval e dupla de sertanejo universitário

Data: 10 e 12 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Rua da Amizade (Rua Coberta)
Atrações: Escola de Samba da Fanfarra Amigos de Holambra e Banda de Carnaval

Matinê Infantil
Data: 10 e 11 de fevereiro
Horário: 15h às 18h
Local: Rua da Amizade (Rua Coberta)

Desfile de rua
Local: Alameda Maurício de Nassau
Data: 13 de fevereiro
Horário: a partir das 13h
Atração: Carros alegóricos e bloquinhos 

Serviço:

“Carnaflores” de Holambra
Data: de 9 a 13 de fevereiro
Entrada: gratuita

comentário(s)