Semana Atrevida da Nissan dá bônus de R$ 2 mil na compra do Sentra

Clientes receberão cupons com o desconto para quem se cadastrar no site da promoção

A Nissan lançou uma promoção que vai dar cupons de descontos para a compra do Nissan Sentra. Para participar e ganhar o cupom, o cliente deve se cadastrar no site www.semanaatrevida.com.br nos dias 17 e 18 de maio. Cada cupom é vinculado ao CPF do participante e concederá um bônus de R$ 2.000. Ele poderá ser utilizado até o dia 31 do mesmo mês, sendo que o desconto na compra está limitado a um cupom/CPF.

O bônus só vale para a compra do Nissan Sentra 2017. O desconto será concedido no ato da aquisição, no preço final à vista ou parcelado do veículo. O cupom de desconto é pessoal e intransferível, não é válido para vendas diretas, para funcionários da empresa Nissan do Brasil e/ou funcionários da Rede de Concessionária Nissan. No total, estarão disponíveis para a promoção até dois mil cupons. A promoção é por tempo limitado, então precisa correr para não perder a oportunidade. Em Campinas e região, é a concessionária Dahruj Nissan, responsável pela venda do sedan Sentra. Aliás, o sedan está disponível para test-drive e venda imediata. Mais informações pelo site nissandahruj.com.br

Inovação em segurança

O Nissan Sentra 2017 trouxe uma série de inovações para a categoria dos sedans médios. Entre as novidades está o Safety Shield, na versão SL (topo de linha). Trata-se de um conceito que reúne três sistemas de segurança para deixar os ocupantes ainda mais tranquilos:

Alerta de Ponto Cego (BSW - Blind Spot Warning)

Alerta de Colisão Frontal (FCW - Forward Colision Warning)

Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA - Rear Cross Traffic Alert).

FCW considera a velocidade, e distância com objeto à frente. Em caso de risco de colisão iminente, emite avisos visuais e sonoros para alertar o motorista.

BSW e o RCTA funcionam como "olhos" eletrônicos que auxiliam o motorista a enchergar, onde a visão não alcança.

RCTA utiliza um radar para detectar a aproximação traseira de outro veículo pela lateral, quando o motorista estiver manobrando em marcha ré.

No BSW, o radar emite um aviso visual quando um objeto estiver na região de ponto cego e acrescenta um sonoro, caso o motorista acione a luz indicadora de direção para o mesmo lado do objeto no ponto cego.

Esses equipamentos são exclusivos do sedan Sentra.

Para conhecer mais sobre o Sentra, clique aqui.

comentário(s)