Equinox ganha nova versão de acabamento mais acessível

Versão LT é R$ 15 mil mais barata e traz o mesmo conjunto de motor e câmbio

Devido ao sucesso do Equinox Premier no mercado brasileiro, a Chevrolet está ampliando a oferta do modelo com uma versão complementar, mais acessível, equipada com o mesmo conjunto propulsor composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cavalos e pela transmissão automática de nove marchas.

Entre os destaques da versão estão multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

A nova versão do Equinox estreia com acabamentos exclusivos, como o interior com revestimento premium predominante preto Jet Black, rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss.

O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos. Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro.

A nova versão mantém inovações de segurança trazidas pelo Equinox Premier, entre elas o sistema de pre-pressiorização das linhas de freio com auxílio em longas frenagens, o sistema de vetoriza ção de torque, o controle de balanço do reboque e a função de atenuação de capotamento.

A versão LT tem preço de R$ 134.900 e está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade.

O Equinox pode ser encontrado na Dahruj Chevrolet. Para mais informações ligue (19) 3753-4400 ou acesse dahrujchevrolet.com.br.

comentário(s)