O mito Marylin Monroe de volta ao cinema

Michelle Williams brilha em "Sete Dias com Marylin"

Sete Dias com marylinAtualizado em 31 de maio

filme "Sete Dias com Marylin", lançado em março de 2012, estreou em Campinas só no dia 25 de maio, no Topázio Cinemas do Shopping Prado e Cineflix do Galleria Shopping.

A atriz Michelle Williams concorreu ao Oscar 2012 pelo desempenho como uma das grandes estrelas do cinema mundial, mas, embora brilhe nas telas como Marylin, acabou perdendo a estatueta para Maryl Streep. 

O filme traz um momento da vida da musa, que está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”, em 1957. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século 20.

O longa é baseado nos livros "The Prince, The Showgirl and Me" e "My Week with Marilyn", que relatam as memórias de Colin daqueles dias em que participou das filmagens ao lado da atriz.

Além de Michelle Williams e Kenneth Branagh, o elenco também traz outras estrelas, como Emma Watson e Julia Ormond.

Veja o trailer de "Sete Dias com Marylin":

comentário(s)