Comédia “Um Namorado Para Minha Mulher” aborda crise no casamento

Filme nacional é adaptação de trama argentina

um namorado para minha mulher filme estreia campinasProtagonizado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner, “Um Namorado Para Minha Mulher” é uma comédia nacional sobre um marido que, sem coragem de pedir divórcio, contrata um amante para conquistar a sua esposa. O longa é uma adaptação da trama argentina "Un novio para mi mujer" (2009), do diretor Juan Taratuto.

O filme estreou nos cinemas na quinta-feira (1º). Veja a programação em Campinas.

Na história, Nena está sem trabalhar e seu mau humor está enlouquecendo seu marido, Chico. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de se separar, Chico tem uma ideia inusitada: contratar um amante para sua mulher, para que ela mesma resolva acabar com o casamento.

Para tirar Nena de casa e promover seu encontro com o conquistador profissional, cujo codinome é Corvo, Chico pede a um amigo para contratá-la como apresentadora de um programa online, concordando até mesmo em pagar seu salário.

O plano de Chico começa a dar errado quando Nena, com suas opiniões ácidas e certeiras, se torna um grande sucesso da Internet. As mudanças profissionais – e as investidas românticas de Corvo – fazem com que Nena se sinta de bem com a vida e atraente.

Gradualmente, Nena volta a ser a mulher linda e interessante, por quem Chico havia se apaixonado. Agora Chico precisa demitir Corvo e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais.

No elenco ainda estão Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham e Paulinho Serra.

Veja o trailer:

comentário(s)