Disney lança o remake de “Meu Amigo, O Dragão”

Na história, um menino órfão vive na floresta ao lado do amigo Elliot, um dragão

Meu Amigo, o Dragão filme estreia cinemasReleitura do filme da Disney de 1977, “Meu Amigo, O Dragão” é a aventura de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão. O filme estreou nos cinemas na quinta-feira, 29 de setembro. Em Campinas entrou em cartaz no Cinépolis do Campinas Shopping, Top Cineplex do Prado Boulevard, Cinesercla do Spazio Ouro Verde, Cineflix do Galleria Shopping e Moviecom do Unimart.

Na história, durante anos, o velho escultor de madeira Mr. Meacham (Robert Redford) tem encantado crianças locais com suas histórias sobre o temível dragão que mora no meio da floresta do Noroeste do Pacífico. Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard, de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e "Histórias Cruzadas"), que trabalha como guarda florestal, essas histórias são pouco mais do que histórias fantásticas...até que ela conhece Pete (Oakes Fegley), um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias de Mr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace parte em busca de descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão. 

O filme, dirigido por David Lowery (“Amor Fora da Lei”), é escrito por Lowery & Toby Halbrooks, baseado no roteiro de Malcolm Marmorstein.

Veja o trailer:

comentário(s)