Cinema
Remake do clássico “Sete Homens e um Destino” chega aos cinemas
Publicado em 21 de setembro de 2016

Refilmagem do clássico faroeste de 1960, “Sete Homens e um Destino” estreou na quinta-feira, 22 de setembro nos cinemas. A obra de 60 é também remake de “Os Sete Samurais”, de Akira Kurosawa.

Veja a programação em Campinas.

A direção da nova versão é de Antoine Fuqua (de “Um Dia de Treinamento”) e traz no elenco Denzel Washington, Ethan Hawke, Chris Pratt, Vincent D’Onofrio e outros. O original americano foi estrelado na época por Steve McQueen, Eli Wallach e Charles Bronson.

A ação se passa em um vilarejo mexicano, onde os habitantes sofrem constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados pelo temido Calvera. Cansados de serem saqueados, alguns moradores locais que não têm armas e muito menos temperamento violento, viajam até a fronteira, onde encontram dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, não pelo dinheiro, mas pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei, que concordam por motivos diversos, a defendê-los de Calvera. A vitória parecia assegurada, mas Calvera não desiste facilmente e volta ao povoado. Enquanto eles preparam a cidade para o combate violento, esses sete mercenários descobrem que estão lutando por mais do que apenas dinheiro.

Veja o trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema