Paulo Gustavo retorna em “Minha Mãe é uma Peça 2”

Sequência traz Dona Hermínia apresentadora de TV e ainda preocupada com Marcelina e Juliano, que dessa vez resolveram sair de casa

minha mãe é uma peça 2 estreia cinema campinasA mãe mais divertida do Brasil está de volta. A sequência do filme do ator e humorista Paulo Gustavo, “Minha Mãe é uma Peça 2” estreou nos cinemas na quinta-feira, 22 de dezembro.

Veja a programação em Campinas.

Dona Hermínia, personagem inspirada na mãe do comediante, nesta nova fase tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico, só não mudou a si mesma.

Ela continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e, para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Além do próprio Paulo Gustavo no papel principal, o elenco ainda reúne Luana Piovani, Samantha Schmütz, Herson Capri, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.

Veja o trailer:

comentário(s)