Cinema
“Cinquenta Tons de Liberdade” encerra trilogia
Publicado em 7 de Fevereiro de 2018

Último filme da trilogia, “Cinquenta Tons de Liberdade” terá sessões de pré-estreia na madrugada desta quarta (7) para quinta-feira (8), quando estreia oficialmente. Em Campinas, sessões no Multiplex do Parque das Bandeiras, Cinemark do Iguatemi Campinas, Cinépolis do Campinas Shopping e Kinoplex do Parque D. Pedro. A direção é de James Foley.

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades pela frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar.

Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema