Cinema
Mostra “Cinema e Reflexão” do Cine CPFL está de volta em 2018
Publicado em 9 de Março de 2018

A mostra “Cinema e Reflexão”, que promove sessões gratuitas no Instituto CPFL, em Campinas, dá início à programação de 2018 neste mês de março. A programação começa nesta quinta-feira, 14, com a primeira sessão e debate com os diretores do filme “Torquato Neto – Todas as Horas do Fim”, Eduardo Ades e Marcus Fernando. Eles conversam com o público ao final da projeção.

Os filmes exibidos neste ano terão duas sessões a cada mês, uma oportunidade a mais para o público de Campinas e região ter acesso a algumas das melhores produções do cinema contemporâneo.

Em março serão projetadas obras que acabam de ser lançadas no país: além do brasileiro “Torquato Neto – Todas as Horas do Fim”, a produção chilena “Rei” e o argentino “Minha Amiga do Parque” estão na programação. A curadoria geral do projeto segue assinada por Francisco Cesar Filho e Jurandir Müller.

Nos dias 15 e 28 de março, a Mostra Cinema e Reflexão apresenta “Minha Amiga do Parque”, dirigido por Ana Katz e vencedor do prêmio de melhor filme de ficção da mostra World Cinema do Festival de Sundance.

Já “Rei”, que mereceu menção especial do prestigioso prêmio Tiger no Festival de Roterdã e o prêmio da crítica francesa no Festival de Cinema Latino-Americano de Toulouse (França), ganha exibições nos dias 22 e 29 de março.

O Instituto CPFL é a plataforma de investimento social da CPFL Energia, e em 2018 completa 15 anos de seu programa cultural.

Serviço:

Mostra “Cinema e Reflexão” do Cine CPFL
Local: Sala Umuarama do Instituto CPFL. Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera – Campinas
Data: entre 14 e 29 de março
Horário: sessões às 19h
Entrada: gratuita – com retirada de ingressos a partir das 18h
Mais informações: institutocpfl.org.br/

Compartilhe
Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1632 - Chácara Primavera
Fechado

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema