Mostra "#Vemgente!" em Campinas reúne várias expressões artísticas

Evento cultural no centro da cidade propõe a difusão das produções de artistas locais. Obras estarão à venda com preço máximo de R$ 50

Mostra de artes visuais, mostra de videoarte, música, dança regional, Footstep Surf Music, pintura ao vivo com Carriero e performance com Mirs Monstrengo integram a programação da segunda edição do evento "#Vemgente!", que ocorre neste sábado (27), a partir das 16h.

O "#Vemgente!" é um evento cultural organizado de forma colaborativa, criado por artistas e empresas que integram o Ideia Coletiva para realizar atividades culturais em Campinas.

Entre as ações realizadas durante o evento, a Mostra Coletiva tem a proposta de difundir as produções de artistas de Campinas e região e aproximá-los do público. “Convidamos os artistas a criar peças que possam ser comercializadas a preços acessíveis. Dessa maneira, há a divulgação dos trabalhos que os artistas produzem e é despertado o interesse do público em adquirir peças de arte”, comenta Maria Paula, do Ideia Coletiva. O valor máximo das obras é de R$ 50.

Na primeira edição do "#Vemgente!",  realizada em abril, o evento contou com a participação de 30 artistas, entre expositores, bandas e mostra de vídeo. 

Serviço:

Mostra Coletiva "#Vemgente!"
Local: Rua Sacramento, 610, térreo, Centro - Campinas. (19) 2514-0497
Data: 27 de julho
Horário: 16h
Entrada: gratuita

Fonte: assessoria de imprensa

comentário(s)