Atelier Vivaz, em Campinas, promove a exposição “Aquarelas”

Mostra reúne obras de onze artistas e pode ser visitada até 04/10, com agendamento antecipado

aquarelas exposição atelier vivaz campinas O espaço cultural Atelier Vivaz, no bairro Cambuí, em Campinas, recebe a exposição “Aquarelas”. A mostra traz ao público uma série de obras de onze artistas, sob curadoria da artista plástica Deolinda Della Nina. Os interessados devem agendar as visitas, de terça a sexta, das 10h às 16h, até 4 de outubro.

A mostra pretende dispor ao público uma variedade de temas onde todos os artistas trabalham a linguagem da aquarela em suas poéticas. A técnica traz pinceladas coloridas, suaves e delicadas que revelam transparência nas imagens.

Entre os temas retratados nos trabalhos, atmosferas bucólicas do relevo, fauna, flora, rios, mares, paisagens verdes. Impressão da tinta como forma de abstração, imagens da infância, objetos do cotidiano mesclados com imagens do inconsciente e da emoção que se expressam nas cores. A busca pelo autoconhecimento, ou ainda criaturas híbridas que nos levam a refletir sobre a condição humana.

Participam da mostra os artistas Asit Choudhuri, Cibele Alves Rodrigues, Dircéa Mountfort, Dio Pinez, Ercília Pollice (Sily A. Camargo), Josie Mengai, Leda Maria, Lisa França, Márcia Radomille, Márcia Vinhas Fernandes e Maria Rita Correa.

Serviço:

Exposição “Aquarelas”
Local : Atelier Vivaz. R Dr. Sampaio Ferraz, 541, Cambuí – Campinas. (19) 3254-4529
Data: de 3 de setembro a 4 de outubro
Horário de visitação: de terça a sexta, das 10h às 16h. Os interessados devem agendar antecipadamente a visita
Entrada: gratuita

comentário(s)