Teatro do Grande Urso Navegante apresenta em Campinas a peça "A Pipa e a Flor"

A montagem é baseada na obra de Rubem Alves. Serão cinco apresentações no teatro do Bosque dos Jequitibás, sempre aos domingos, 11h

a pipa e a flor rubem alves teatro do grande ursoA Companhia de Teatro do Grande Urso Navegante, de São Paulo, apresenta a peça "A Pipa e a Flor", montagem da obra infantil de Rubem Alves, no teatro Carlito Maia, no Bosque dos Jequitibás, em Campinas, aos domingos de outubro. As sessões vão ocorrer sempre às 11h.

Adaptação do livro homônimo do escritor, educador e psicanalista Rubem Alves, peça estreou em 21 de dezembro de 1999 e desde então já foi encenada em diversas instituições culturais, educacionais e empresariais do Brasil e Portugal, em um total de ​800 apresentações.

O espetáculo tem música ao vivo, com repertório erudito e cantigas de roda. Um teclado e um violino fazem a poética musical. 

O texto do educador fala sobre o que há de mais desejado na vida, ou seja, a valorização das relações humanas, em todos os níveis. A peça aborda o amor e também seus agravantes, como a inveja e o ciúme. 

Serviço:

Teatro infantil: "A Pipa e a Flor"
Local: teatro Carlito Maia, Bosque dos Jequitibás. Rua Coronel Quirino, 2, Bosque - Campinas
Datas: 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro
Horário: 11h
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Acesso ao flyer promocional 

comentário(s)