CIS-Guanabara recebe curta temporada do espetáculo “Barba Azul”

Baseado no universo dos irmãos Grimm, espetáculo dos alunos de Artes Cênicas da Unicamp terá sessões entre nos dias 13 e 15/12, com entrada gratuita

espetáculo barba azul unicamp campinas cis guanabaraOs alunos do curso de Artes Cênicas da Unicamp apresentam entre terça (13) e quinta-feira (15) a peça “Barba Azul”, no CIS-Guanabara, em Campinas. O espetáculo é baseado no universo fantástico dos irmãos Grimm, com sessões às 20h. A entrada é gratuita (com contribuição espontânea).

O conto acompanha Cecília, uma jovem de apenas 17 anos que brincava com suas irmãs e mãe quando se vê diante de um casamento arranjado, após um senhor velho e rico pedir sua mão. Com este fato, sua vida muda totalmente e encontra, durante suas núpcias, a sombra desse homem, que outrora mostrava-se gentil e galante. Foi por descobrir segredos perturbadores desse ser, meio homem meio lobo, que a heroína mostra sua força e coragem para enfrentar sua jornada.

Em processo colaborativo, o grupo se apropria de imagens e movimentos para compor um exercício cênico em espaço semiaberto.

Serviço:

Peça “Barba Azul”
Local: CIS-Guanabara. Rua Mario Siqueira, 829, Botafogo – Campinas. (19) 3233-7801
Data: 13, 14 e 15 de dezembro
Horário: 20h
Entrada: gratuita – Contribuição espontânea 'no chapéu'. Distribuição de ingressos com uma hora de antecedência no local. Reservas no e-mail reservabarbaazul@gmail.com - informar dia, nome e quantidade (até 2 por pessoa). Retirada até 15 minutos antes da sessão.

Foto: Maycon Soldan (divulgação)

comentário(s)