Músico baiano Arturzinho Aguiar faz show de lançamento de CD no Castro Mendes

Artista apresenta canções do álbum "Além do Carmo" no palco do teatro neste domingo (21), a partir das 19h. Também haverá um show em Sumaré no dia 25/05

Arturzinho Aguiar músico show Campinas teatro Castro MendesO músico baiano Arturzinho Aguiar faz o lançamento de seu CD instrumental “Além do Carmo” em Campinas neste domingo (21), no teatro Castro Mendes, a partir das 19h. Ele também se apresenta em Sumaré na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, no teatro do Seminário de Nova Veneza, às 20h. 

O título do álbum é uma referência às raízes do músico e ao bairro do Carmo, em Salvador (BA). Neste trabalho, que reúne composições autorais, Arturzinho Aguiar traz harmonia, melodias e improvisações jazzísticas, os ritmos afro-baianos, como ijexá, chula, alujá e samba reggae, imprimindo a cultura e os ritmos marcantes da capital baiana e do recôncavo.

No show, o músico será acompanhado por Paulinho Paz nos teclados, e que também assina a direção musical, Wendel Soares (Dedel) na bateria, Lazinho Batuck na percuteria, Weber Marely no saxofone e Miltinho Bortoletto na guitarra. O show de Campinas terá também a participação especial dos músicos Tércio Guimarães, Nenê Silva, Marcelo Modesto e Andréa Costalima. A produção executiva é de Guigo Amaral – Luauge Produções e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço:

Música: show de Arturzinho Aguiar - "Além do Carmo"
Local: teatro Castro Mendes. Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial - Campinas. (19) 3272-9359
Data: 21 de maio
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também com os músicos

Sumaré

Local: teatro do Seminário de Nova Veneza
Data: 25 de maio
Horário: 20h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (que será doado para uma instituição de Sumaré)

comentário(s)