“Petit Festival” leva música e food trucks para praça de Campinas neste sábado

Evento cultural independente será realizado na Praça Theodoro de Almeida Pupo, no Parque Nova Campinas, das 12h às 21h

Fora da Virada Cultural Paulista, que começou no fim de semana passado e continua nos dias 20 e 21 de maio, inclusive na capital, Campinas contará com o “Petit Festival”, um evento cultural independente e gratuito que será realizado neste sábado (20), na Praça Theodoro de Almeida Pupo, conhecida como Praça dos Cachorros, no Parque Nova Campinas, das 12h às 21h.

Esta é a segunda edição do festival, que ocorreria em janeiro, mas foi adiado em virtude das condições climáticas.

Entre os destaques do line-up da festa está a Balé Barbárie, banda campineira conhecida pelos ritmos balcânicos. Outra convidada especial do evento, a banda francesa Cao Laru (foto), que está em tour pela América Latina, também se apresenta com ritmos ciganos e um toque latino.

Com abertura de DJ Raquel, a big band de reggae Adube traz uma releitura dos clássicos. O rock fica com a banda Le Jou e Os Baurets e seu tributo aos Mutantes.

Com os mais diversos gêneros musicais, os DJs convidados do “Petit Festival” também farão o público dançar na praça. No ritmo do groove, DJ Nigabs leva as batidas do funky e soul para festa. As brasilidades das pick-ups ficam nas mãos das enérgicas DJ Pagu e DJ Maria.

O evento também contará com variedade de comidas de rua na praça a preços acessíveis. De hambúrguer e fritas a sorvetes, pipoca e kebab, cinco food trucks estarão no local. Os preços das comidinhas vão variar de R$ 2,50 a R$ 25.

Programação:

12h00 - DJ maria
12h40 - Le Jou
14h00 - Os Baurets
15h20 - Raquel
16h00 - Adube
17h30 - Dj Nigabs
18h10 - Cao Laru
19h20 - DJ Pagu
20h00 - Balé Barbárie

Serviço:

“Petit Festival”
Local: Praça Theodoro de Almeida Pupo. Rua Me Maria Santa Margarida, 653, Parque Nova Campinas - Campinas
Data: 20 de maio
Horário: das 12h às 21h
Entrada: gratuita
Mais informações na página do evento no facebook

comentário(s)