Projeto "Arte do Bem" reúne Frejat e Orquestra Rock em show beneficente

Apresentação em prol do Hospital Boldrini, de Campinas, ocorre no dia 19/05, na Red Eventos, em Jaguariúna. Ingressos à venda

O cantor Roberto Frejat e a Orquestra Rock se apresentam no dia 19 de maio, às 23h, na Red Eventos, em Jaguariúna, no show do Projeto "Arte do Bem", que destina toda a renda para o Hospital Boldrini.

Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional, segue na estrada levando para todo o Brasil o show dançante com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores.

O repertório inclui músicas como o recente sucesso “O Amor é Quente”, composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett. Frejat também mostra ao público “Só Você”, de Vinicius Cantuária. Regravada pelo cantor, a música esteve na trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, da TV Globo. Outros sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e Frenéticas, entre outros, compõem o set list.

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Já a Orquestra Rock, originalmente batizada de Orquestra Arte do Bem, foi criada em 2015 para ser a atração oficial do projeto, um evento cultural beneficente que tem como objetivo promover a fusão da música instrumental e erudita com a popular. Neste trabalho inédito apresenta um repertório composto por arranjos e versões exclusivas de grandes clássicos do rock nacional e internacional sob a regência do maestro Martin Lazarov.

Led Zeppelin, Deep Purple, Nirvana, Bon Jovi, Charlie Brown Jr, Cássia Eller, entre outros ícones do rock ganham arranjos de 40 talentosos músicos tocando simultaneamente. Em seus espetáculos, a Orquestra Rock já convidou alguns dos maiores nomes do pop rock nacional para dividirem o palco.

O Projeto "Arte do Bem" tem como objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma Orquestra Sinfônica com artistas e bandas consagradas do cenário nacional, como Nando Reis, Lulu Santos, Skank, Jota Quest, Titãs, Paralamas do Sucesso, Blitz e o próprio Frejat. Além de promover a cultura, o projeto beneficia diretamente 10 mil pacientes em tratamento e ou acompanhamento no Boldrini.

Serviço:

Show: Frejat e Orquestra Rock
Local: Red Eventos. Avenida Antarctica, 1530 – Jaguariúna
Data: 19 de maio
Horário: abertura dos portões, às 21h30 – Show, às 23h
Ingressos: entre R$ 40 e R$ 120
Vendas online: guicheweb.com.br

comentário(s)