Neste início de setembro, o Sesc Campinas traz apresentações inusitadas, que levam o humor para junto da música.
A programação de shows começa nesta terça-feira (5) com show do trio Três é Bom, formado pelo violeiro de Campinas Paulo Freire, Maurício Pereira (do grupo Mulheres Negras) e Wandi Doratiotto (do Premeditando o Breque). A apresentação reúne estes rrês músicos, três compositores, três conversadores, três contadores de histórias, poéticas ou bem-humoradas, mas mais que tudo, três amigos com muita estrada e o dom do improviso, tocando juntos, misturando suas histórias e maneiras de ver o mundo e a música.
Já na véspera do feriado, dia 6, é a vez da Filarmônica de Pasárgada mostrar sua graça. Nesta apresentação, os músicos lançam o seu terceiro disco, “Algorritmos”, inteiramente voltado ao tema da internet. O grupo foi criado em 2008 ao reunir alguns alunos do curso de música da ECA-USP. Seu primeiro trabalho, “O Hábito da Força”, colocou a banda entre as melhores de música independente paulistana.
E na sexta-feira, dia 8, ocorre o show da banda Língua de Trapo, um dos ícones do humor musical. Formado por Laert Sarrumor (voz), Sérgio Gama (voz e cordas), Marcelo Castilha (acordeon e teclado), Zé Miletto (teclados), Valmir Valentim (bateria), Cacá Lima (baixo e vocal) e Marcos Artur (percussão), o grupo explora seu lado humorístico e teatral para dar tom à música.
Música: Três é Bom, Filarmônica de Pasárgada e Língua de Trapo
Local: Sesc Campinas – Galpão Multiuso. Rua Dom José I, 270/333, Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
Datas: 5, 6 e 8 de setembro, respectivamente
Horário: 20h30
Ingressos: entre R$ 5 e R$ 17
Vendas online no site do Sesc
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74