“Sterblitch Não Tem um Talkshow” volta a Campinas

Espetáculo será apresentado no teatro Iguatemi neste fim de semana, de 13 a 15/10

O humorista Eduardo Sterblitch volta ao teatro Iguatemi Campinas com seu espetáculo “Sterblitch Não Tem um Talkshow”. Como o formato está em alta entre os humoristas, o artista tomou a liberdade de fazer um para si próprio, só que em seu lugar preferido: o teatro. Do seu jeito, por conta própria e com o público. As apresentações ocorre de 13 a 15 de outubro, às 21h na sexta e no sábado, e às 19h no domingo.

No palco, Sterblitch se diverte com o gênero que se tornou frequente na TV, utilizando uma estrutura básica que se adapta completamente a cada lugar. Dessa forma, o personagem principal da noite se torna a cidade da apresentação, representada pela plateia ali presente.

Assim como nos talkshows, o espetáculo conta com uma superbanda, formada por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais. O público pode ainda ajudar a montar o show de sua respectiva cidade com pedidos, sugestões, dicas e informações, antecipadamente, através da página oficial de Sterblitch no Facebook.

Serviço:

Espetáculo: “Sterblitch Não Tem um Talkshow”
Local: Teatro Iguatemi - 3º piso do shopping Iguatemi. Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas
Data: 13 a 15 de outubro
Horário: sexta e sábado, às 21h; domingo, 19h
Ingresso: R$ 80 (inteira) R$ 40 (meia)
Vendas: na bilheteria do teatro (segunda a sábado das 10h às 22h; domingo das 12h às 20h) ou pela internet pelo site Ingresso Rápido

comentário(s)