Sesc Campinas promove atividades diversas na “Semana Inclusiva”

Programação entre os dias 02 e 14/12 reúne teatro, dança, bate-papo, entre outras atrações

A partir de sábado (2), o Sesc São Paulo promove a “Semana Inclusiva”, em parceria com a Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Dentro da programação, o Sesc Campinas promove várias atividades envolvendo o público para novas experiências, até 14 de dezembro.

Nos destaques, o "Circuito Superação" é composto por obstáculos com inúmeros desafios corporais interessantes que estimularão além das capacidades físicas, o uso dos diversos sentidos, aproveitando a sensibilização da "Semana Inclusiva". A atividade ocorre nos dias 2 e 3, das 9h às 9h45, e nos dias 9 e 10, das 11h30 às 12h30. Para participar, as inscrições gratuitas serão realidades no local com 30 minutos de antecedência.

Para os pequenos, “A Princesinha Medrosa”, no sábado, dia 2, é inspirada no livro homônimo do ilustrador Odilon Moraes. A peça infantil conta a história de uma pequena princesa que usa sua autoridade para lidar com seus maiores inimigos: o medo do escuro, da solidão e da pobreza. Por causa deles, ela proíbe o sol de se pôr, seus súditos de dormir e os guardas de descansar. A medida que os dias passam, em que ninguém mais sabe quando é dia ou quanto é noite, algo inesperado acontece e a vida da princesinha segue outro rumo. Os ingressos custam a partir de R$ 5 e podem ser adquiridos somente nas bilheterias das unidades. Lembrando que crianças até 11 anos não pagam ingresso. Apresentação começa às 11h. Espetáculo com libras e audiodescrição.

A programação completa pode ser conferida no portal da unidade na internet.

Serviço:

“Semana Inclusiva”
Local: Sesc. Rua Dom José I, 270/333, Bonfim - Campinas.  (19) 3737-1500
Data: de 2 a 14 de dezembro
Programação completa: sescsp.org.br

Foto: Gislaine Dutra (divulgação)

comentário(s)