Mauricio Meirelles apresenta em Campinas temporada do show “Levando o Caos"

Espetáculo do humorista fica em cartaz às sextas-feiras de fevereiro, de 02 a 23/02, no teatro Iguatemi

O humorista Mauricio Meirelles apresenta curta temporada do seu novo show “Levando o Caos” no teatro Iguatemi, em Campinas, nas noites de sexta-feira, às 22h30, entre os dias 2 e 23 de fevereiro.

O novo show segue com o formato do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas diversos, de forma sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros “Traumas e Webbullying”. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” - presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do webbullying, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, WhatsApp etc) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Serviço:

“Levando o Caos” - Mauricio Meirelles
Local: Teatro Iguatemi - 3º piso do shopping Iguatemi. Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166
Data: 02 a 23 de fevereiro, às sextas-feiras
Horário: às 22h30
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
Vendas: bilheteria do teatro (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h) ou pela internet pelo site Ingresso Rápido

Foto: Edu Moraes (divulgação)

comentário(s)