Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, é inaugurado

Empreendimento começa a funcionar com 60% das lojas abertas. Já o cinema ainda fica fechado, mas deve abrir ao público ainda em 2012

Atualizado em 10 de novembro

O Shopping Parque das Bandeiras, localizado na região do Campo Grande, em Campinas, foi inaugurado nesta sexta-feira (9), às 10 horas. Antes de abrir as portas, foi realizada uma cerimônia interna para lojistas e convidados com direito à apresentação de dança com crianças da comunidade.

Após um incêndio sem vítimas que atingiu uma das salas de cinemas no último fim de semana, o que prejudicou a inauguração marcada para o dia 6 de novembro, um alvará de funcionamento foi obtido na manhã desta quinta-feira (8) junto à Prefeitura, após levantamento de todos os documentos de liberação, inclusive do Corpo de Bombeiros. 

A previsão é que 60% das lojas abram com o shopping amanhã. Entre elas, C&A, Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, Magazine Luiza e Besni.

Já o multiplex Parque das Bandeiras, conjunto de seis salas de cinema da rede Cinematográfica Araújo, ainda não estará funcionando na inauguração do shopping. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a previsão é de abrir ao público ainda este ano. 

A construção do novo shopping teve início em março de 201. Localizado em uma das principais vias de acesso da cidade, a avenida John Boyd Dunlop, que apresenta um movimento diário de 50 mil veículos. O empreendimento está focado no potencial de consumo da chamada “nova classe média”. 

Serviço:

Abertura Shopping Parque das Bandeiras
Local: Avenida John Boyd Dunlop, 3.900, Jardim Ipaussurama, Campinas. (19) 3045-5121
Data: 9 de novembro
Funcionamento ao público: das 10h às 22 horas

comentário(s)