Adacamp e Casa da Criança Paralítica promovem festas juninas

No dia 22, a Adacamp traz comidas típicas e quadrilha. Já a Casa da Criança Paralítica promove seu evento no dia 29

Neste mês de junho a cidade de Campinas recebe diversas festas juninas. Comidas típicas, brincadeiras e quadrilhas fazem parte desse evento característico do Brasil. Neste ano, a Associação do Desenvolvimento dos Autistas de Campinas (Adacamp) e a Casa da Criança Paralítica preparam dois grandes eventos para o público.

No sábado (22), a Adacamp prepara uma festa com barracas de pastel, cachorro-quente, espetinho, pipoca, doces, milho e seus derivados. Para beber, além de cerveja, água e refrigerante, as barracas de vinho quente e quentão estarão à espera dos visitantes.  Para as crianças, haverá duas brincadeiras tradicionais: pescaria e argola, com diversos tipos de prendas. E claro, não poderá faltar a famosa quadrilha. A cada hora, as crianças atendidas na instituição vão interagir o público com a dança. O valor do ingresso é de R$ 5 e será revertido à instituição.

Já a 11ª festa junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas, que reuniu 1500 pessoas no ano passado, será realizada no dia 29 com muita comida típica, atrações, música e rodadas de bingo com prêmios incríveis, como uma TV 46 polegadas, duas motos e um Iphone.  Além disso, haverá a apresentação de Yo-Yo Fever e do Grupo de Dança da Casa – Projeto Dançando sobre Rodas. A entrada é gratuita.

Serviço:

Festas Juninas
Locais: Adacamp. R. Pe. Francisco de Abreu Sampaio, 349, Pq Itália. (19) 3272-9179 / Casa da Criança Paralítica de Campinas. R. Pedro Domingos Vitalli, 160, Pq Itália. (19) 2127-7230
Data: 22 de junho (Adacamp) e 29 de junho (CCPC)
Horário: dia 22, das 12h às 19h; dia 29, a partir das 13h
Entrada: R$ 5 (Adacamp) e gratuita (CCPC)

comentário(s)