Empoderamento feminino é tema de workshop em Campinas

Evento “Mulheres Lapidadas”, ministrado pela especialista Ivana Lima no dia 27/05, aborda a neurolinguística, psicologia positiva e coaching

Atualizado em 24 de maio

A coach Ivana Lima ministra em Campinas o workshop “Mulheres Lapidadas”, no dia 27 de maio, das 8h às 19h, no hotel Nacional Inn. O evento, que é sucesso em Porto Alegre e já treinou centenas de mulheres, está viajando pelo Brasil em edições especiais e já passou por Salvador e Cachoeirinha, na Bahia, em Canoas, no Rio Grande do Sul, e agora terá sua primeira edição no interior de São Paulo. Em Porto Alegre é considerado um dos melhores workshops vivenciais para empreendedoras e mulheres que queiram uma nova dinâmica de vida. O treinamento ensina em um dia intenso diversas técnicas para viver de uma forma mais significativa e também nos negócios. As inscrições devem ser feitas pela internet antecipadamente.

O workshop tem como base as técnicas a programação neurolinguística, a psicologia positiva e o coaching.

Ao lado das especialistas no assunto, Kátia Matos e Valéria Paiva, que são de Campinas e fizeram o convite à Ivana, a coach  Ivana Lima aborda no workshop o autoconhecimento por meio de técnicas que permitem conhecer suas forças pessoais; trabalhar a auto-estima; conhecer seu perfil comportamental e profissional; entender a importância do trabalho em equipe; trabalhar a resiliência; identificar os comportamentos que limitam o seu crescimento pessoal e profissional; entender a importância de manter o foco no objetivo; expandir a consciência e ampliar o ângulo de visão.

O objetivo do workshop “Mulheres Lapidadas” é resgatar o empoderamento da mulher através de dinâmicas, onde as participantes irão vivenciar experiências que transformarão suas vidas.

Ivana Lima é master coach, treinadora comportamental, especialista em análise do perfil comportamental e profissional, com formação em programação neurolinguística, facilitadora e expert em comunicação e oratória, professora de formação, especialista em análise transacional e presidente da associação gaúcha de coaching. Tem reconhecimento internacional, com passagem por Portugal e Suíça.

Serviço:

Workshop “Mulheres Lapidadas”
Local: Nacional Inn. Av. Benedito de Campos, 35, Jardim do Trevo - Campinas
Data: 27 de maio
Horário: das 8h às 19h
Inscrições: a partir de R$ 297. Acesse o site: sympla.com.br/mulheres-lapidadas-caminassp
Confira a página do evento no facebook

comentário(s)