Feira “Mundo Místico” ganha 2ª edição em Campinas

Evento nos dias 18 e 19/11 vai reunir produtos do segmento, gastronomia, vivências e apresentações artísticas no espaço Bonvenon. A entrada é gratuita

Feira Mística Campinas Espaço Bonvenon EventosA feira “Mundo Místico” chega a sua segunda edição em Campinas nos dias 18 e 19 de novembro, no espaço Bonvenon, no bairro Vila Industrial. Este ano, o evento conta com estrutura maior, mais expositores e praça de alimentação.

Os expositores vão trazer produtos ligados ao misticismo, como roupas indianas e africanas, acessórios Wicca, roupas ciganas, tarot, livros temáticos, pedras, acessórios de religiões, produtos indígenas, incensos, mandalas, chás, objetos xamânicos, baralhos e bijuterias. Haverá também leitura de mãos, dança cigana, aplicação de Reiki, vivências e palestras.

Nesta edição, autores e especialistas irão lançar seus livros, dar autógrafos e conversar com o público. Outro destaque é a presença do Cacique Iradzu, que vem até Campinas para compartilhar as vivências de sua tribo.

Em tempos de grande intolerância religiosa, o evento novamente abre espaço às manifestações culturais e espirituais de povos do Brasil e do mundo, com a proposta de promover a tolerância, harmonia, paz interior e também movimentar o mercado empreendedor local.

O evento contará também com food trucks na praça de alimentação, incluindo pratos de diversos países. No cardápio, pastéis, hambúrguer artesanal, churros vegano com o exclusivo 'recheio cósmico', açaí, defumados, tapioca, acarajé e o chope místico.

Em sua primeira edição, realizada no mesmo local em setembro de 2016, a feira recebeu em dois dias mais de 15 mil visitantes.

A “Mundo Místico” Campinas 2017 é organizada pela Sistema Cultural Eventos. 

Serviço:

Feira "Mundo Místico" Campinas 2017
Local: Espaço Bonvenon Eventos. Avenida Lix da Cunha, 103, Vila Industrial – Campinas
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: sábado, das 10h às 21h; domingo, das 10h às 19h
Entrada e estacionamento: gratuitos
Mais informações: página do evento no Facebook

comentário(s)