Vila das Artes terá duas edições em novembro

Feira de artesanato de Sousas será realizada nos dias 05 e 19/11, ambas com música e gastronomia

A feira de artesanato Vila das Artes, em Sousas, será realizada em duas datas no mês de novembro. A primeira ocorre neste domingo, 5, e a outra no dia 19, ambas das 9h às 14h, na Praça Beira Rio.

Localizada em ambiente bucólico e aconchegante às margens do Rio Atibaia, a feira irá oferecer aos frequentadores apresentação musical ao vivo, oficina de panificação natural, exposição de arte e artesanato e barracas com comidinhas.

No primeiro domingo, 5, haverá apresentação de João Libório, que leva um pouco de sua música com influências de MPB, samba, bossa nova e jovem guarda aos que se interessam pelas diversas manifestações artísticas.

Na segunda edição, dia 19, das 10h às 11h, haverá uma oficina de fermentação natural para os interessados em panificação natural. O expositor da Vila das Artes e mestre padeiro Eriksen Miyasaki irá ensinar alguns processos simples. A oficina é gratuita e os ingredientes serão fornecidos pela feira.

A música será com a banda JBB Triok, que se apresenta com jazz, blues, bossa nova e também algumas músicas de pop e rock internacional para animar o público.

Entre as barracas de comidinhas oferecidas estão pastel de feira, pães artesanais, lanche de pernil, calabresa, carne seca, linguiça toscana, linguiça apimentada e contra-filé, compotas, yakissoba, brigadeiro de colher e strudel.

Serviço:

Feira Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
Data: 5 e 19 de novembro
Horário: 9h às 14h
Entrada: gratuita

comentário(s)