“Beerland Festival” é cancelado

As fortes chuvas na noite deste sábado (18) alagaram a área onde o evento era realizado, no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping

Beerland cervejas artesanais shows música Campinas Parque D. Pedro Shopping

Atualizado às 19h04 em 20 de novembro 

O “Beerland Festival”, que estava sendo realizado desde a sexta-feira (17) em uma área do estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, foi cancelado devido ao forte temporal que atingiu a cidade na noite deste sábado (18).

Em nota, a assessoria de imprensa do evento informou que o violento temporal levou os organizadores, por segurança, a desligarem os cinco geradores e a interromperem o fornecimento de energia elétrica do local.

A nota informa ainda que a equipe de brigadistas, seguranças e as ambulâncias contratados pela organização do "Beerland" que estavam presentes no evento "atuaram de forma rápida e segura para total evacuação do local onde estava sendo realizado o festival e prestaram toda a assessoria e atendimento. Não houve nenhuma vítima. As ambulâncias foram utilizadas somente e eficientemente para retirarem com maior segurança as mães com crianças de colo da área atingida pela forte chuva."

As pessoas que adquiriram ingressos para os dias 19 e 20 de novembro, como os saldos no "eyecashless" do dia 18/11 (sistema de consumo nos trucks) serão ressarcidos, ainda de acordo com a nota, e as informações e orientações sobre esse procedimento serão fornecidas ao público através do e-mail oficial do evento: contato@beerlandfestival.com.br.

Ainda segundo a nota, a organização faz um agradecimento ao público que estava no local no momento da chuva que, de forma organizada, deixou o local sem nenhum tumulto. Os produtores informaram que o evento conta com seguro completo de responsabilidade civil para eventos aprovado pela seguradora do Condomínio Parque Shopping Dom Pedro. A organização solicita apenas paciência por parte dos consumidores, considerando o imprevisto, e assegura que todos serão atendidos no menor tempo possível.

A organização informa que lamenta que o temporal tenha impedido que Campinas vivenciasse um evento totalmente diferenciado e que tinha por objetivo trazer entretenimento, diversão e alegria às famílias.

comentário(s)