USF oferece bolsas de estudo até 100% para alunos de escolas públicas

Inscrições seguem até 06/12 para o campus de Itatiba e até 13/12 para o campus de Campinas. Saiba mais sobre os cursos e as regras para participar

Universidade São Francisco bolsa de estudo faculdade Itatiba CampinasA Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo “Desafio #GeraçãoUSF “ para o ano letivo de 2018. São bolsas de estudo integrais e parciais para vários cursos de graduação dos campi Campinas e Itatiba. Para participar, o candidato precisa concluir ou ter concluído todo o Ensino Médio em escola pública. O exame tem caráter preparatório para participação no Vestibular de Verão 2018 da USF.

O prêmio do primeiro colocado de cada campus será uma bolsa de estudo integral; aos demais (do segundo ao décimo colocado), também de cada campus, o prêmio será uma bolsa de estudo parcial correspondente a 50% sobre o valor das mensalidades, conforme regulamento.

Os prêmios se destinam unicamente aos classificados no "Desafio #GeraçãoUSF" nos cursos previstos nos respectivos regulamentos, e que tenham participado do Vestibular de Verão 2018, modalidades Eletrônica e/ou ENEM, da Universidade São Francisco.

Programação:

Campus Itatiba:
Inscrições: até 06/12
Prova: 10/12
Divulgação do gabarito: 11/12
Divulgação do resultado: 14/12

Campus Campinas:
Inscrições: até 13/12
Prova: 17/12
Divulgação do gabarito: 18/12
Divulgação do resultado: 21/12

Serviço:

Inscrições: para conferir os cursos e se inscrever, acesse: usf.edu.br/desafio

comentário(s)