Vila das Artes é opção para compras de Natal com duas edições em dezembro

Feira de artesanato do distrito de Sousas será realizada nos dias 03 e 10/12, na Praça Beira Rio, das 9h às 14h

Com a proximidade do Natal, a feira de artesanato Vila das Artes, em Sousas, será realizada em duas datas no mês de dezembro, nos domingos, dias 3 e 10, das 9h às 14h, na Praça Beira Rio.

Localizada em ambiente bucólico às margens do Rio Atibaia, a feirinha irá oferecer aos frequentadores música ao vivo, exposição com opções personalizadas de arte e artesanato para presentes, além de barracas com comidinhas.

Entre os produtos, os visitantes poderão encontrar porcelanato, roupas, acessórios e bijuterias em prata e pedras naturais, quadros, esculturas, peças em fuxico, acessórios para casa e decoração, peças em cerâmica, peças em madeira, tapetes em tear, sabonetes naturais, peças em patchwork, brinquedos infantis, peças em madeira de demolição, cerâmica e azulejos, peças de reciclagem em palet, bordados em crochê, peças em bambu e pedras pintadas.

No primeiro domingo, dia 3, haverá apresentação de João Lejambre, músico criador de instrumentos, poeta, violeiro e multi artista que se apoia em pilares regionais e elementos da natureza para expressar sua música.

Já no dia 10 será a vez de Beto Balanço se apresentar com violão e voz, com repertório que passa por músicas de Djavan, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Gal Costa, Caetano Veloso, entre outros.

Entre as comidinhas oferecidas estão pastel de feira, pães artesanais, lanche de pernil, calabresa, carne seca, linguiça toscana, linguiça apimentada e contra-filé, compotas, yakissoba, brigadeiro de colher e strudel.

Serviço:

Feira Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
Data: 3 e 10 de dezembro
Horário: 9h às 14h
Entrada: gratuita 

comentário(s)