Challenge Room, em Campinas, oferece experiência única de escape game

Localizado no Cambuí, único espaço com este tipo de jogo na cidade e região traz quatro salas com diferentes temas para diversão entre amigos e familiares

Challenge Room escape games Campinas jogos fériasImagine você e um grupo de amigos presos em uma sala e correndo contra o tempo para escapar desse lugar. Juntos, vocês têm 60 minutos para desvendar o mistério de uma história intrigante por meio de uma série de pistas escondidas. É preciso estratégia, intuição, trabalho em equipe e raciocínio para decifrar códigos e resolver enigmas. Essa é a experiência do Challenge Room, único escape game de Campinas e região, localizado no Cambuí.

São 4 salas para grupos de 4 a 10 pessoas, cada uma com um tema diferente: "Circus Freak", "Manuscrito Voynich", "Ameaça Nuclear" e "O Fotógrafo", todas repletas de histórias e enigmas para serem desvendados. Confira:

“O Manuscrito Voynich”

Em sua constante busca por obras singulares, o renomado professor Helios Russi encontra em sua última viagem a Istambul um antigo livro de palavras completamente desconhecidas. Após sete anos dedicados a decifrar as misteriosas páginas, o professor encontra-se desaparecido e dado como morto pelas autoridades locais. O que terá acontecido com o professor Helios Russi? O Manuscrito Voynich é a chave desse mistério e está à disposição na biblioteca do professor. Você será capaz de desvendar esse enigma e descobrir o que houve com ele?

“Ameaça Nuclear”

As ofensivas do ditador Ji Yuada se tornam mais concretas ao descobrirmos que o agente especial Nicolai Tex, dado como morto na guerra do Vietnã, se uniu às forças dos Estados Separatistas do Sul. Especialista em armamento nuclear, o agente Nicolai vem desenvolvendo durante os últimos 10 anos um míssil nuclear de longo alcance.

Seu alvo? Todos os países da República Unificada. Seu objetivo é desativar as instalações nucleares dos Estados Separatistas do Sul e capturar o traidor Nicolai Tex.

"Circus Freak"

Ridicularizado e considerado um charlatão pelos demais artistas do Circo Baratella, o mágico Mendonça mostra que seus truques são muito reais e vão além do imaginável.

Em seu ímpeto de vingança, faz com que todos os integrantes do Circo Baratella sejam sua eterna platéia.

Você conseguirá escapar do mesmo destino?

Ria se puder e escape se for capaz...

"O Fotógrafo"

A cena de um crime pode esconder muitos segredos. O fotógrafo criminalista Roberto Lopes, fez uma perícia inicial e tirou suas conclusões. Todos os indícios apontaram para Pedro, o jardineiro da Mansão. Entretanto, após alguns dias, as provas se tornaram insustentáveis e algo suspeito ainda paira no ar.

Quem será o verdadeiro culpado pelo assassinato do Sr. Venâncio? A cena do crime foi adulterada? As provas escondidas?

Reúna sua equipe e, com a ajuda do fotógrafo, tente desvendar esse mistério. O final dessa trama, será surpreendente!

Serviço:

Challenge Room - escape game
Local: Rua Doutor Emílio Ribas 147, Cambuí - Campinas
Horários: de quarta a sexta-feira e domingo, das 13h às 23h; sábado, das 10h às 22h
Valores: R$ 50 (de quarta a sexta) e R$ 60 (fins de semana e feriados)
Reservas e informações: (19) 3307-6236

comentário(s)