Música brasileira e jazz embalam a Battataria Suíça de Barão Geraldo

Andréia Preta e Adriano Dias e quarteto liderado pelo músico Dinoel Gandini estarão no palco da casa nesta sexta (11) e sábado (12), respectivamente

Andréia Preta cantora Campinas música show Battataria Suíça Barão GeraldoA Battataria Suíça de Barão Geraldo, em Campinas, volta a oferecer mais uma programação de boa música nas noites desta sexta-feira (11) e sábado (12), a partir das 20h.

A cantora Andréia Preta vai se apresentar na casa ao lado do músico Adriano Dias, trazendo um repertório variado de música brasileira, na sexta (11). A cantora campineira, filha e neta de nordestinos, traz trabalhos com referências 'brasucas', destacando-se o baião, o xote, o maracatu, a ciranda, o coco, o samba e as sonoridades modernas, incluindo elementos do rock.

Depois de lançar seu CD "Doce de Salgar", em março de 2016, a cantora tem se dedicado a vários projetos, como a curadoria musical do projeto "AYÓ! Gastromia, Arte e Filosofia", do Teatro de Tábuas, o maior teatro itinerante do país, também atuou e cantou no musical “Amor, Mar e Fúria”, circulando com o Tábuas, pelos Estados de Minas Gerais, Bahia e Goiás, via Lei Rouanet, e em maio deste ano circulou novamente com o Teatro de Tábuas pela região do Paranapanema (São Paulo e Paraná). Em junho 2017, fundou a banda Forró Mandaçaia, e fez um show recentemente no Sesc Sorocaba com as músicas autorais de "Doce de Salgar".

Mais música e cardápio renovado

Já no sábado (12), o músico Dinoel Gandini está de volta ao palco da casa, desta vez acompanhado de Carol Freire (bateria), Luiz Reis (baixo), com participação especial de Fernando Curti (vocal). O quarteto irá apresentar um repertório de jazz e bossas

E para acompanhar a programação de boa música, a dica é saborear as novidades do cardápio da casa, que lançou recentemente a coxinha rosti. São seis diferentes versões de recheios para escolher: carne seca, frango, bacalhau e presunto e queijo, além das versões vegetarianas, de espinafre e três queijos. Outro lançamento é a série de batatas de boteco: noisette, sorriso, rústica, tradicional, batatinhas em conserva no azeite e à julienne temperada com limão e alho.

Para beber, além das cervejas e outras bebidas, a casa também passou a oferecer chopp artesanal do tipo Ipa e Lager da Landel, cervejaria campineira também instalada no distrito de Barão Geraldo.

Serviço:

Música ao vivo: Battataria Suíça de Barão Geraldo
Local: Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo - Campinas. (19) 3201-1174
Data: 11 e 12 de agosto
Horário dos shows: a partir das 20h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert: sexta e sábado - R$ 8
Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça de Barão Geraldo

comentário(s)