Música ao vivo agita o fim de semana na Battataria & Restaurante Alecrins

Jazz, choro e MPB estão no repertório da casa no fim de semana prolongado pelo feriado municipal em Campinas, de quinta (7) a sábado (9)

A Battataria Suíça do Cambuí, agora Battataria & Restaurante Alecrins, oferece repertório musical no fim de semana de mais um feriadão em Campinas.

A agenda começa na véspera do feriado, na noite de quinta-feira (7), com Silvio Martins Trio no projeto “JazzNaBattata”.

Já na sexta-feira, 8 de dezembro, feriado municipal em comemoração do dia da padroeira Nossa Senhora da Conceição, o repertório será do projeto “DoChoroàSalsa” com os músicos Guilherme Lamas & Rafael Tomaz.

Encerrando a agenda musical da semana, Adriano Dias e convidados se apresentam na casa com canções da música popular brasileira no sábado (9).

Cardápio e almoço

Além da programação de música ao vivo, a Battataria & Restaurante Alecrins tem várias opções de batatas rosti em seu cardápio. São mais de 30 alternativas de receitas diferentes, com ingredientes variados, incluindo vegetarianas e opções para crianças, sempre com novidades.

A casa também está oferecendo um cardápio diferenciado de almoço executivo, composto de salada, prato principal e sobremesa por apenas R$ 20,90. Entre as opções a escolher estão strogonoff, frango crocante, contra filé ao molho mostarda, gnocchi de batatas e omelete com legumes, sempre de segunda a sexta, das 11h às 15h, e ainda com serviço delivery.

Serviço:

Battataria & Restaurante Alecrins (Battataria Suíça do Cambuí)
Unidade Cambuí. Rua Sampaio Peixoto, 297 – Campinas. (19) 3254-1122
Horário: música ao vivo sempre a partir das 20h - horário de funcionamento da casa: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até 0h30; sábado e domingo, das 18h até 0h30

Unidade Parque D. Pedro Shopping. Avenida Guilherme Campos, 500, praça de alimentação – Campinas
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h às 22h

Couvert artístico: R$ 8 (não obrigatório) 
Mais informações: fan page da Battataria Suíça do Cambuí

comentário(s)