A terapeuta Thais Mantoan ministra em Campinas, no Espaço Ágape, o curso internacional de Facelift Energético de Access Consciousness.
O Access Facelift é um processo energético que potencializa o rejuvenescimento sem cirurgias plásticas, injeções ou cosméticos. Reverte a aparência do envelhecimento do rosto e pode criar efeitos semelhantes em todo corpo.
Pela Mecânica Quântica já é provado que somos feitos de energia e, por isso, devemos olhar com todo carinho para terapias que nos tratam como um todo e, principalmente, com o foco em nossas moléculas.
Como funciona o tratamento
O terapeuta acessa 29 frequências energéticas distintas, utilizando as mãos como neurotransmissores e, através de toques suaves no rosto, pescoço e colo e até no corpo, se dá um desbloqueio de energias estagnadas, geralmente causadas por emoções e estresse acumulados ao longo de uma vida inteira. A ferramenta atua nos radicais livres que criam rugas, flacidez e degeneração do corpo e age diretamente nas crenças limitantes (coisas negativas que acreditamos ser reais, mas não são), desbloqueando memórias de envelhecimento, doenças, mudando sua aparência física. Ele reestrutura a nível físico, renova a nível celular, gerando efeitos no corpo e na consciência da pessoa.
Principais vantagens do Access Facelift:
– Redução de rugas, linhas de expressão e inchaços;
– Firmeza e tonificação dos músculos faciais e corporais;
– A textura da pele do rosto mais macia, luminosa, jovem e com maior vigor;
– Os maxilares, sobrancelhas, pescoço, seios e o corpo em geral mais firmes;
– Limpeza de zonas inflamadas, irritadas e manchadas da pele do rosto;
– Maior energia e vitalidade no corpo;
– Melhoria da visão;
– Contribui no processo de emagrecimento;
– Bem-estar geral e relaxamento profundo.
Quantas sessões são necessárias?
Recomenda-se no mínimo 10 sessões, mas os criadores da técnica dizem que após 20 sessões o rejuvenescimento obtido tende a ser permanente.
Curso internacional de Facelift Energético de Access Consciousness
Data: 15 de abril
Inscrições: acesse o link
Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.