Faça as Malas
Busch Gardens Tampa terá nova área temática
por Marcos Craveiro
Publicado em 3 de dezembro de 2013

O Busch Gardens Tampa, na Flórida (EUA) acaba de anunciar que o local que rodeia a Falcon’s Fury – a nova atração do parque que será inaugurada no segundo trimestre de 2014 – também passará por uma reforma completa e irá se transformar em um nova área do parque, a Pantopia.

Atualmente conhecida como Timbuktu, a área remodelada contará com elementos inspirados no mundo das joias elaboradas e contará com atrações radicais, novas opções de alimentação, compras e muito mais. O teatro Timbuktu também será totalmente reformado. Esse novo paraíso criativo terá, ainda, influências trazidas por viajantes-exploradores do mundo e oferecerá entretenimento para todos os membros da família.

“Além do poder e emoção da Falcon’s Fury, a área Pantopia irá celebrar o espírito animal e dará as boas-vindas aos aventureiros de todas as partes do mundo. Lá eles poderão explorar sabedorias antigas e uma arquitetura incrível”, explica Jim Dean, presidente do Busch Gardens. “Os visitantes encontrarão vários portais e irão aprender sobre as lendas que guiaram os desbravadores de todo o mundo em busca da Pantopia. Além disso, as atrações preferidas das famílias, como a Scorpion, Phoenix, Bush Flyers, Desert Runners e o Kiddie Train, estarão de volta”, acrescenta.

Localizada no coração do Busch Gardens, a atração central da Pantopia será a Falcon’s Fury. Essa torre de queda única terá 102 metros de altura e levará os visitantes a um mergulho vertical emocionante. No ponto mais alto da torre os aventureiros serão surpreendidos: assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, todos irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

Sobre o SeaWorld Parks & Entertainment

O SeaWorld Parks & Entertainment é companhia líder em parques temáticos e entretenimento que proporciona experiências pessoais, interativas e educacionais, que misturam imaginação com contato animal e convida os seus visitantes a cuidar, celebrar e se conectar com o mundo que compartilhamos. A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas globalmente, incluindo SeaWorld, Shamu e Busch Gardens. Em seus mais de 50 anos de história, a Companhia construiu um diversificado portfólio com 11 parques temáticos regionais que são agrupados em importantes mercados dos Estados Unidos e juntos apresentam uma coleção única de aproximadamente 67 mil animais marinhos e terrestres. Os parques temáticos da Companhia contam com uma variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos seus visitantes. Além de parques temáticos, recentemente a Companhia começou a levar suas marcas para a mídia, entretenimento e produtos de consumo. Mais informações: www.seaworldentertainment.com.

O SeaWorld Parks & Entertainment é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em tratamento de animais e cuidados veterinários. A companhia mantém um dos maiores conjuntos de animais de todo o mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos e na conservação de populações selvagens. O SeaWorld Parks & Entertainment também opera um dos programas de resgate e reabilitação de mais respeitados do planeta, que recupera animais doentes, feridos e órfãos e os devolve à vida selvagem. Nas últimas quatro décadas, o SeaWorld já resgatou cerca de 22 mil animais. O SeaWorld Parks & Entertainment emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o país. O SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund, órgão sem fins lucrativos, já colaborou com mais de US$9 milhões em projetos de pesquisa e de proteção da vida animal. A fundação reverte 100% das doações em preservação da vida selvagem.

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Faça as Malas