Eu Por Aí
MSC Fantasia chegará ao Brasil em novembro e abrirá a temporada de cruzeiros 2018/2019
por Eduardo Gregori
Publicado em 26 de agosto de 2018

A temporada brasileira 2018/2019 de cruzeiros terá início em pouco mais de três meses. O navio MSC Fantasia chegará ao país em novembro e terá embarques no Rio de Janeiro.

O navio oferecerá minicruzeiros de três noites pelo sudeste, com escalas em Ilha Grande, onde será possível fazer um passeio até a famosa Cachoeira da Feiticeira; e Ilhabela; que tem entre suas principais atrações a acolhedora praia do Curral.

A embarcação também alternará itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas alternadas em Ilha Grande; Búzios; conhecida como o refúgio preferido da atriz Brigitte Bardot; Ilhéus, onde os hóspedes poderão fazer uma excursão pela Praia Pé de Serra; e Salvador, cidade onde um dos passeios mais requisitados é um tour pela famosa igreja do Nosso Senhor do Bonfim e suas escadarias sagradas, Farol da Barra e Mercado Modelo.

Outra opção de itinerário será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com um total de oito noites. As escalas acontecerão em Buenos Aires, onde haverá um pernoite para que os turistas possam aproveitar ao máximo a capital portenha, como um show de tango durante a noite; Punta del Este, que abriga a famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, dona dos principais vinhedos do país.

Será possível também adquirir uma viagem com 14 ou 15 noites, mesclando dois roteiros, com possibilidade de embarques no Rio de Janeiro ou em Salvador.

Mais informação: www.msccruzeiros.com.br

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Eu Por Aí