Voltar para o visitecampinas.com.br
Eu Por Aí
GOL anuncia seis novos destinos
por Eduardo Gregori
Publicado em 1 de abril de 2019

A GOL Linhas Aéreas anunciou seis novos destinos na malha doméstica da companhia. A partir do segundo semestre deste ano, as cidades de Cascavel, no Paraná, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia e Sinop, no Mato Grosso, além de Franca e Barretos, localizadas no Estado de São Paulo, passam a ter operações diretas para a capital paulista. As seis bases novas fazem parte do plano de incremento de voos para o Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

Em São Paulo, os novos voos serão concentrados no Aeroporto Internacional de Guarulhos, terminal que permite a conexão com os demais destinos operados pela GOL e parceiras. Com o início previsto para agosto, Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo terão duas operações diretas e diárias cada; já Sinop terá um voo todos os dias a partir de novembro. No total em Guarulhos serão 14 novas operações diárias e 42 destinos domésticos atendidos. Além disso, o plano de expansão em São Paulo contempla a abertura de operações regulares da companhia nos aeroportos de Barretos e Franca, interior do Estado.

Para realizar as rotas novas a companhia utilizará suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros que serão aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos.

Compartilhe

Contatos Campinas.com.br:

Redação: (19) 2511-3738

Comercial: (19) 9 8454-0081

E-mail: contato@campinas.com.br

Envie um WhatsApp para o comercial

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber todas as novidades do Campinas.com.br

Faça sua divulgação no Campinas.com.br Divulgue seu estabelecimento no Guia + Clube Campinas

Copyright ©2010 - 2019 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ideia74

+ Eu Por Aí