Faça as Malas
INFINITY FALLS é aberta essa semana na Sea World.
por Marcos Craveiro
Publicado em 4 de outubro de 2018

O Infinity Falls oficialmente aberto com muito sucesso na Sea World Essa semana, leva os turistas a terem uma viagem emocionante pelas novas tobáguas na Sea World.

Enquanto isso a diretoria da Sea World não para e Menos uma emocionante atração está chegando ao Aquatica em 2019, e o SeaWorld Orlando está adicionando mais festivais e reduzindo o preço de seus passes anuais para apenas US $ 9,99 por mês para residentes da Flórida.

As últimas atrações e os passes anuais que oferecem opções diferenciadas pela primeira vez acontecem quando a empresa sediada em Orlando está experimentando um retorno depois de vários anos.  “Tivemos muito impulso este ano”, disse Dipiazzo, diretor de Marketing da Empresa. “Temos muitas coisas relacionadas e um número sem precedentes de eventos e atrações e atividades.” Na Aquatica, o novo KareKare Curl slide – que significa “onda” em Maori (Lingua do Havai) – está programado para abrir perto da piscina de ondas Cutback Cove na primavera de 2019. O toboágua contará com jangadas de dois passageiros bem acima da atração, disse Dipiazzo.

“Você vai entrar em uma balsa de dois homens, e você vai subir nesta parede vertical e ter essa sensação de falta de peso antes de continuar indo para baixo”, disse ele, acrescentando que o estilo de onda do passeio é mais semelhante ao Colossal Curl em Adventure Island Tampa.

Nenhum passeio será fechado no Aquatica para abrir espaço para a nova atração no parque aquático, que introduziu seu slide Ray Rush este ano. Um novo passeio poderá atrair mais visitantes enquanto eles avaliam as opções de parques aquáticos entre Aquatica, a Universal’s Volcano Bay e a Disney’s Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon, disse Duncan Dickson, professor associado de gerenciamento de hospitalidade da Universidade da Flórida Central.

O SeaWorld Orlando também está reformulando seus passes anuais, portanto, a partir de quinta-feira, o parque oferecerá três opções para atrair visitantes e dar a eles mais opções, disse Dipiazzo. “Estamos tentando atrair diferentes necessidades de nossos hóspedes”, disse Dipiazzo, que disse que os preços são introdutórios e que, com o tempo, aumentarão nos próximos meses. O passe anual mais barato – designado como bronze – incluirá as primeiras datas de indisponibilidade do SeaWorld e desconto de 50% no estacionamento. Haverá cerca de 40 dias indisponíveis por ano para os portadores de bronze, disse Dipiazzo.

Ray Rush que vai abrir ainda esse ano!

Vai custar US $ 9,99 por mês. O passe de prata, aproximadamente equivalente ao passe anual atual, oferece entrada ilimitada e estacionamento gratuito. No plano de pagamento disponível para residentes na Flórida, o custo mensal será de US $ 13,99.

O passe de ouro tem benefícios adicionais, como estacionamento preferencial, descontos mais profundos, dois bilhetes para convidados, um encontro com animais e um passe anual do PhotoKey.

Ele será vendido por US $ 16,99 por mês. A melhor opção de platina também permite que os visitantes entrem em outros parques de propriedade do SeaWorld, incluindo o Busch Gardens Tampa Bay, por US $ 29,99 por mês. “Reduzimos o preço, de modo que o preço que você pode receber no passe anual do SeaWorld agora seja até 30% menor do que foi”, disse Dipiazzo.

DICA DE HOTEL NAS REDONDEZAS

Quem for quiser se hospedar próximo a todas essas atrações na Sea World, Orlando ( Com excessão do Busch Gardens que fica em Tampa e vale pena também a visita)

Pode procurar o encantador Hotel

StayBridge Suites Sea World Orlando

Fica na

6985 Sea Harbor Drive Orlando, Florida 32821

Fone 0021-1;407.9179200

Nossa Locadora Oficial na Florida

Hertz Rent a Car

São Paulo: 11 3524 7525 / Outras localidades: 0800 602 7525 / www.hertz-int.com.br

 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Faça as Malas