Voltar para o visitecampinas.com.br
Faça as Malas
Orlando para Brasileiros: Gastronomia!
por Marcos Craveiro
Publicado em 4 de maio de 2019

Embarque em uma aventura gastronômica inigualável no distrito turístico de Orlando e prove os deliciosos pratos de chefs renomados mundialmente.

Você sabia que muitos brasileiros que se mudam para Orlando começam trabalhando em subempregos, mas depois abrem seus próprios negócios? Pois é! Há inúmeros casos de sucesso de pessoas que vieram para cá e abriram restaurantes de comida típica do Brasil, que faz o maior sucesso por aqui.

Isso só demonstra o quão versátil é o cenário gastronômico de Orlando, que está sempre em constante crescimento e tem muito a oferecer para os apreciadores da culinária, como restaurantes de chefs famosos, a premiação James Beard Award, festivais de alta gastronomia e muito mais.

De fato, a cidade é bem famosa pelos parques temáticos e resorts, mas quem vem para cá, dificilmente deixa de degustar as delícias disponíveis em bares e restaurantes. As opções são tantas, que você pode dedicar mais de um dia da sua viagem apenas para desfrutar da gastronomia local. Então, que tal começar a se planejar agora mesmo com nosso roteiro gastronômico de 24 horas (inclui a International Drive e áreas próximas aos parques temáticos)?!

Café da manhã/Brunch: Highball & Harvest

 

O Highball & Havest é um dos destaques do movimento farm-to-table (da fazenda à mesa, em livre tradução) de Orlando. Seus pratos são preparados com ingredientes frescos da Whisper Creek Farm, no  The Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes. O menu do estabelecimento é repleto de opções de almoço e jantar saborosas, mas também contém opções para o café da manhã, que é o caso do delicioso “Keep It Classic” Benedict with Yukon potato hash (foto).

O incrível almoço do Pointe Orlando

Localizado na International Drive, o Pointe Orlando é um espaço ao ar livre, com atrações, lojas e restaurantes. Aqui, é bem fácil saborear pratos inesquecíveis. A única parte difícil é escolher quais estabelecimentos você irá visitar!

Além do recém inaugurado Hopdoddy Burger Bar, você também pode conferir por restaurantes mais clássicos, como o Copper Canyon Grill, Lafayette’s Music Room, Maggiano’s Little Italy e Taverna Opa, entre outros. (Dica: se você gosta de música ao vivo, não deixe de visitar o Lafayette’s ou BB King’s Blues Club durante a noite!)

Jantar: Disney Springs™

O Disney Springs, no Walt Disney World® Resort, é onde está o maior número de chefs famosos de Orlando, portanto, é evidente que sua parada aqui é obrigatória! Há muitas opções de restaurantes disponíveis, incluindo o novíssimo JALEO, complementado pelo Pepe, a versão tradicional do famoso food-truck do chef José Andrés.

 

Bebida noturna: Mango’s Tropical Café

 

Você provavelmente ingeriu irá ingerir muitas calorias ao término da sua jornada, e não há melhor maneira de queimá-las do que com uma noite regada a dança e coquetéis no Café Tropical de Mango, na International Drive. Além dos shows ao vivo, cortesia das famosas Mango’s Dancers, há um menu com pratos da culinária latina que são servidos até tarde da noite, caso você ainda esteja com fome!

——————————————————————–

Já chegue em Orlando usando seu Celular , com o melhor custo benefício do planeta-

Visite a loja YesBrasil em

https://chipdeviagem.com/

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Faça as Malas