Para Crianças
Uma graça de homem-macaco!
por Kátia Nunes
Publicado em 10 de maio de 2013

Fãs dos filmes da Disney, de teatro e de histórias bem contadas não podem perder a peça infantil “Tarzan – O Musical”, em cartaz nos finais de semana de maio no Teatro Amil, do Parque D. Pedro Shopping.

Enredo, cenário de selva, trilha sonora e interpretação agradam em cheio desde os bem pequenos até os pais. Boa parte das músicas são as mesmas do filme da Disney, o que facilita a identificação e o reconhecimento de imediato da história por parte de quem já viu.

O movimento dos atores junto à plateia, a interação com as crianças e a possibilidade de fotografar junto com os personagens ao final da peça torna o passeio ainda mais encantador.

Tarzan é apresentado ao público nas fases criança e jovem e os dois atores que interpretam o herói atraem a empatia da plateia com maestria. Mas um macaquinho criança, vivido por um ator mirim, é o que mais arranca elogios dos pais e a admiração dos pequenos.

Há de se destacar a cena em que Jane desperta o lado humano de Tarzan. O profundo conflito que permeia seu coração entre permanecer com a família de gorilas na selva e conhecer sua verdadeira origem mostra às crianças que, na vida, às vezes é preciso tomar decisões muito difíceis.

Serviço:

“Tarzan – O Musical”
Local: Teatro Amil – Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, bairro Santa Genebra. (19) 3756-9890
Temporada: sábados e domingos de maio, às 16h. Sessão extra no feriado de Corpus Christi, quinta-feira, dia 30/5, às 16h
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 25,00 e R$ 12,50 (meia)

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Para Crianças