Carros
Chevrolet vai apresentar 30 novidades até 2022 no Mercosul
Publicado em 21 de maio de 2018

Renovação da linha inclui 20 novos produtos e 10 novas versões e séries especiais

A Chevrolet confirmou recentemente que vai realizar a maior renovação de produtos da sua história no Mercosul, até 2022. Embora a marca não tenha especificado quais serão os lançamentos, é possível prever uma parte deles.

O Cruze por exemplo, já passou por reestilização nos Estados Unidos, e o modelo vendido no Brasil (que é fabricado na Argentina) deve seguir a receita receber os mesmos retoques em 2019.

O esportivo Camaro também tem situação parecida. O modelo já mudou nos Estados Unidos e recebeu mudanças visuais e mecânicas. Como é importado diretamente da América do Norte, sua chegada no Brasil é uma questão de tempo. Também é provável que chegue em 2019.

Falando dos modelos nacionais, o monovolume Spin deve receber uma reestilização de design, e o visual deve ser inspirado no Cobalt. A previsão é que deve ser apresentada já nos próximos meses.

A principal novidade e que demandará investimento de mais de R$ 4 bilhões nas fábricas da Chevrolet, é a nova geração dos modelos compactos: Onix, Prisma, Montana e Cobalt. Esses modelos passarão a utilizar a plataforma GEM (Global Emerging Markets). Muito mais moderna e eficiente, os modelos terão um salto grande de qualidade e tecnologia. Essa nova safra deve começar a chegar ao mercado em 2020.

Outras novidades com menos informações disponíveis são os SUVs da marca. A Chevrolet, deve lançar um SUV compacto abaixo do Tracker, uma nova geração do próprio Tracker (ou um modelo que o substitua), e mais um modelo que fique entre o Tracker e o Equinox.

A picape S10 e o SUV Trailblazer também vão ganhar novas gerações até 2022. Outro modelo que deve chegar em breve, é o elétrico Bolt, inclusive a marca já trouxe alguns modelos para estudos iniciais.

Toda linha Chevrolet pode ser encontrada na Dahruj Chevrolet, que fica na Avenida Orozimbo Maia, 2653, no Cambuí. O telefone é o (19) 3753-4400. Mais informações pelo site: http://www.dahrujchevrolet.com.br.

Compartilhe
Galeria de imagens

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Carros