Carros
Chevrolet é a marca que mais cresceu em vendas de SUVs
Publicado em 30 de julho de 2018

Crescimento foi de 170% em relação ao primeiro semestre ano anterior

A Chevrolet fecha o primeiro semestre do ano como a marca que mais cresceu em volume de vendas de SUVs no mercado. Ao todo foram 17,3 mil unidades emplacadas entre os modelos Trailblazer, Equinox e Tracker.

O volume representa um adicional de quase 11 mil unidades ou 170% de incremento em relação aos seis primeiros meses do ano anterior. Como comparação, o segmento avançou 27%, o maior índice da indústria.

A linha de SUVs da Chevrolet é composta por três produtos complementares. A começar pelo compacto Tracker, o médio Equinox, e o grande Trailblazer.

Linha 2019 do Trailblazer

O Trailblazer, é o primeiro SUV da Chevrolet a chegar às concessionárias como linha 2019. O modelo é oferecido nas motorizações 2.8 TurboDiesel e 3.6 V6, sempre com transmissão automática de seis velocidades com função Active Select e opção da tecnologia CPA (Centrifugal Pendulum Absorber), que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração do SUV.

Toda linha Chevrolet pode ser encontrada na Dahruj Chevrolet, que fica na Avenida Orozimbo Maia, 2653, no Cambuí. O telefone é o (19) 3753-4400. Mais informações pelo site: www.dahrujchevrolet.com.br

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Carros