Carros
Volkswagen abre inscrições para o Programa de Estágio 2019
Publicado em 10 de outubro de 2018

São 85 vagas disponíveis e inscrições vão até o dia 7 de novembro

A Volkswagen abriu as inscrições para o “Programa de Estágio 2019”. O programa conta com 85 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (PR).

Para participar o candidato deve ter formação em curso superior com término previsto entre dezembro/2019 e dezembro/2020. O idioma inglês avançado será um requisito. Dentre os cursos estão:

Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharia (Ciência da Computação, Controle e Automação, Civil, Eletrônica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica), Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado.

Como participar

As inscrições para o processo seletivo vão até 7 de novembro pelo link do programa (volkswagen2019.across.jobs). A primeira fase será realizada on-line com testes de Inglês e Lógica. Depois começarão as dinâmicas de grupo e entrevista com gestores, que ocorrerão no mesmo dia. A previsão de início de estágio será em fevereiro de 2019.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

Toda linha Volkswagen pode ser encontrada nas concessionárias Volkswagen do grupo Tempo, que tem unidades em Campinas e Valinhos. Mais informações pelo site www.tempoveiculos.com.br/home.volks, pelo telefone (19) 4560-3708 ou pelo whatsapp (19) 99728-2205.

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Carros