Carros
Trailblazer se destaca pelo desempenho
Publicado em 7 de dezembro de 2018

SUV grande da Chevrolet tem o alto desempenho e dirigibilidade

A Trailblazer hoje é o maior SUV disponível na linha na linha da Chevrolet, e o modelo traz vários elementos que são destaques em relação ao seu desempenho e dirigibilidade.

A versão com motor 2.8 litros turbo diesel é equipada com uma inovadora tecnologia presente no sistema de propulsão. Trata-se do CPA (Centrifugal Pendulum Absorber), que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração do SUV. Isso ajuda a deixar o SUV mais econômico na cidade e na estrada, o que ajuda a rodar até 106 quilômetros adicionais, a cada abastecimento completo do tanque.

Esse sistema otimiza o acoplamento da transmissão em rotações mais baixas, proporcionando a sensação de melhor aceleração e retomada de velocidade. Isto ocorre pelo fato de o veículo responder mais prontamente aos comandos do pedal do acelerador.

O motor 2.8 Turbo Diesel tem 200 cv de potência e 51 kgfm de torque e da transmissão automática de seis marchas. Com esse conjunto a velocidade máxima é de 180 km/h, enquanto a aceleração de 0 a 100 km/h agora é feita em 10,4 segundos.

Também existe uma versão com motor à gasolina de 3.6 litros V6 de 279 cv de potência e 35,7 kgfm de força. Ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.

Vale destacar que todas as versões da Trailblazer contam com a tração 4×4 com acionamento por botão eletrônico com opção de reduzida. Isso permite com que o SUV supere os obstáculos mais desafiadores no fora de estrada.

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Carros