Cinema
Comédia “Muita Calma Nessa Hora 2” é cheia de referências pop nacionais
Publicado em 16 de janeiro de 2014

Atualizado em 23 de janeiro

A comédia nacional “Muita Calma Nessa Hora 2”, sequência do primeiro filme de 2010, estreou nos cinemas do país na sexta, 17 de janeiro. 

Veja a programação em Campinas.

Dirigido por Felipe Joffily, que também comandou o primeiro filme, e produzido por Augusto Casé e Bruno Mazzeo, da Casé Filmes, e Rick Nogueira, da Ideias Ideais, a continuação também traz no elenco o humorista Bruno Mazzeo, idealizador do projeto. O ator é um dos destaques e surge imitando os ídolos teens da música nacional com o personagem Renan, um galã musical sertanejo que dá mais valor ao seu cabelo do que aos fãs, que vivem se jogando em seus pés. 

No elenco volta o grupo de amigas do filme original com as mesmas atrizes como protagonistas: Giane Albertoni, Fernanda Souza, Andrea Horta, Débora Lamm, além de Marcelo Adnet, que também participou do primeiro longa como o paulistano que carrega no sotaque e agora encarna uma espécie de rei do camarote. São mais de 30 participações especiais, entre elas Heloísa Périssé como uma vidente trambiqueira, Lúcio Mauro Filho fazendo um fã chicleteiro e Maria Clara Gueiros (os dois últimos também integraram o elenco do primeiro filme).

Sinopse: 

Três anos depois da viagem para Búzios, as quatro amigas Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andrea Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm) se reencontram no Rio de Janeiro e se preparam para um grande festival de música, uma espécie de Rock in Rio. Estrella volta da Argentina e seu ‘novo’ pai, Pablo (Nelson de Freitas), espera que a herança deixada para a ‘nova’ filha possa salvá-lo das dívidas e ajudar na construção de sua pousada. Mal sabe ele que a única herança é uma samambaia de estimação. Aninha pede ajuda a uma vidente, mas presságios inusitados a deixam ainda mais indecisa. Tita, depois de passar três anos na Europa, está decidida a arrumar um emprego como fotógrafa. Juntas, vão perceber que estão prontas para novos desafios. Seja com shows de rock, situações divertidas, dívidas, micos, famosos e até mesmo mafiosos, a amizade das quatro amigas se torna ainda mais forte.

Confira o trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema