Cinema
Um dos líderes em indicações ao Oscar, “Trapaça” tem pré-estreia em Campinas
Publicado em 30 de janeiro de 2014

Atualizado em 30 de janeiro

Líder de indicações ao Oscar ao lado de “Gravidade” e premiado no Globo de Ouro, o filme “Trapaça” vai ter sessões mais sessões de pré-estreia em Campinas neste sábado, 1º de fevereiro, no Cinemark do Iguatemi Campinas, no Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping e no Cineflix do Galleria. 
Veja nova programação a partir de sexta (31). A estreia está marcada para 7 de fevereiro.

Dirigido por David O. Russell, o elenco reúne as estrelas Bradley Cooper, Christian Bale, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Jeremy Renner.

O filme ficcional é ambientado no sedutor mundo de um sensacional escândalo nos anos 1970 nos Estados Unidos. “Trapaça” (“American Hustle”) conta a história do brilhante vigarista Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, juntamente com sua parceira britânica igualmente esperta e amante Sydney Prosser (Amy Adams) é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper).

DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volátil, preso entre os vigaristas e os agentes federais. A mulher imprevisível de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence) pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. Russell, “Trapaça” desafia qualquer classificação em gênero, girando em torno da emoção bruta e de riscos de vida e morte, em uma história de amor, reinvenção e sobrevivência.

Confira o trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema