Voltar para o visitecampinas.com.br
que_horas_ela_volta_-_.jpg
Cinema

“Que Horas Ela Volta?” é o representante do Brasil para disputar uma vaga no Oscar

Publicado em 27 de agosto de 2015

Um dos filmes mais elogiados do ano pela crítica, o nacional  “Que Horas Ela Volta?”, da diretora Anna Muylaert, foi escolhido para representar o Brasil na categoria Melhor Filme de Língua Estrangeira do Oscar 2016. O filme estreou na quinta-feira, 27 de agosto, nos cinemas.

Veja a programação em Campinas.

Um misto de drama com comédia, o longa retrata diversas questões sociais do Brasil contemporâneo através de uma história de amor materno, em que Val, uma empregada doméstica natural de Pernambuco, recebe 13 anos depois, em São Paulo, onde trabalha como empregada doméstica, a visita de sua filha Jéssica já adolescente.  O elenco traz Regina Casé, Camila Márdila e Michel Joelsas.

Com intenção de prestar vestibular, a garota decide acompanhar a mãe na capital paulista para morar junto com ela na casa dos patrões, que a recebem de braços abertos. No entanto, alguns conflitos familiares e incômodos começam a surgir com a presença de Jéssica na casa. 

“Que Horas Ela Volta?” está tendo um desempenho surpreendente em premiações e festivais. Em Sundance, nos Estados Unidos, o filme recebeu o prêmio de Melhor Atriz, dividido entre Regina Casé e a estreante Camila Márdila, que interpreta a sua filha. O longa também recebeu distinção no Festival de Berlim com o Prêmio do Público da Mostra Panorama.

Veja o trailer: 

Compartilhe

Contatos Campinas.com.br:

Redação: (19) 2511-3738

Comercial: (19) 9 8454-0081

E-mail: contato@campinas.com.br

Envie um WhatsApp para o comercial

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber todas as novidades do Campinas.com.br

Faça sua divulgação no Campinas.com.br Divulgue seu estabelecimento no Guia + Clube Campinas

Copyright ©2010 - 2019 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ideia74

+ Cinema