Voltar para o visitecampinas.com.br
missao_impossivel_-_nacao_secreta.jpg
Cinema

Tom Cruise está de volta em “Missão Impossível – Nação Secreta”

Publicado em 12 de agosto de 2015

Tom Cruise está de volta como o agente Ethan Hunt em “Missão Impossível – Nação Secreta”, que estreou nos cinemas na quinta-feira, 13 de agosto. Veja a programação em Campinas.

Se no longa anterior, “Protocolo Fantasma” (2011), Cruise escalou preso a cabos de aço o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, neste novo filme ele fica pendurado do lado de fora de um avião preso à porta da aeronave no momento da decolagem. O ator dispensou o uso de dublês para a realização da cena, que foi filmada oito vezes.

E este é só o começo.

Com orçamento robusto de US$ 150 milhões, “Missão Impossível 5” é dirigido por Christopher McQuarrie, que já trabalhou com Cruise em outras superproduções, como “Jack Reacher” (2012) e “No Limite do Amanhã” (2014). 

O elenco é reforçado com a presença dos atores Jeremy Renner, Simon Pegg, e os novos integrantes Alec Baldwin e a bela atriz sueca Rebecca Ferguson, que rouba a cena como Ilsa Faust.  

No longa, o agente Ethan Hunt e sua equipe enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional, altamente treinada e determinada em destruir o IMF (Impossible Mission Force).

Veja o trailer: 

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cinema